UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/03/2008 - 11h23

"Mafia 2" chega até outubro de 2009, diz Take-Two

do Finalboss
Em recente conferência com investidores, a distribuidora americana Take-Two confirmou que "Mafia 2" está previsto para o ano fiscal de 2008/2009, ou seja, entre novembro de 2008 e outubro de 2009.

A seqüência do aclamado game da Illusion Softworks - agora renomeado 2K Czech, após sua aquisição pela Take-Two - está anunciada para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Como em "Grand Theft Auto", o jogador vive um integrante de uma gangue, que deve realizar diversos tipos de missões, a pé ou usando veículos. O game de passa numa localidade fictícia do final dos anos 1940 e início dos anos 1950.

Apresentado no evento alemão Games Convention em fins de agosto passado, a produtora promete que o game "é a continuação que todos esperam ver". "Como o primeiro 'Mafia' foi um sucesso [vendeu dois milhões de cópias], estamos entusiasmados em usar o poder da tecnologia da nova geração de consoles para criar uma nova experiência, além, de abraçar os elementos que fisgaram os fãs do antecessor", disse, à época, Christoph Hartmann, presidente da 2K Games. "O fator 'uau' de 'Mafia 2' é definitivamente a qualidade visual que estabelece novos padrões e a ação que você só espera ver num filme de Hollywood".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host